10/02/2021 às 07h48min - Atualizada em 10/02/2021 às 07h48min

Prefeitura de Fátima do Sul mantém ponto facultativo no feriadão de Carnaval

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A Prefeitura de Fátima do Sul mantém ponto facultativo no carnaval em todas as repartições públicas municipais nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, segunda, terça e quarta-feira, respectivamente. A decisão foi divulgada no fim da tarde de terça-feira (09) e publicada no Diário Oficial do município. Em nota, a Prefeitura, garante que manterá os serviços considerados indispensáveis para população.

A manutenção do ponto facultativo não se refere, no entanto, a legalização de festas e aglomerações, que devem continuar proibidas no município, para medidas contra a proliferação da Covid-19.

A prefeita Ilda Machado reforçou a importância de manter os cuidados preventivos para evitar o aumento do contágio. "Nosso único pedido aos servidores e toda população de Fátima do Sul é que tomem cuidado durante estes dias. A pandemia não acabou, os cuidados precisam ser mantidos para que não tenhamos ainda mais perdas. Não se aglomerem, usem máscara e mantenham os cuidados para o bem de todos", finalizou Ilda.

 


Link
Notícias Relacionadas »