18/02/2021 às 06h41min - Atualizada em 18/02/2021 às 06h41min

Após dias de chuva, quinta-feira será de tempo firme em grande parte do Estado

Calor volta em quase todo Mato Grosso do Sul nos últimos dias da semana e chuvas devem voltar na terça, de acordo com meteorologia

FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Após dias de chuvas na Capital e em grande parte do Estado, o tempo nesta quinta-feira deve permanecer firme em praticamente todo Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande o dia amanheceu com céu limpo e deve continuar assim até à noite, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Com a falta das chuvas, as temperaturas devem subir e Mato Grosso do Sul pode registrar mínima de 14°C e máxima de 36°C. Para a capital a variação está estimada em 21°C a 31°C. A umidade relativa do ar pode variar entre 90% a 35%.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), existe a possibilidade de pancadas de chuvas apenas nas regiões extremo norte e nordeste do Estado.

“A tendência é de tempo firme com predomínio de sol em todo o Estado até, pelo menos, segunda (22) com grande amplitude térmica, temperaturas amenas nas primeiras horas da manhã e rápida elevação ao longo do dia. Queda significativa na umidade relativa do ar à tarde. Hidrate-se! Pancadas de chuvas poderão retornar a partir de 23 de fevereiro”, resume boletim do Cemtec, assinado pela coordenadora Franciane Rodrigues.

Link
Notícias Relacionadas »