18/02/2021 às 06h50min - Atualizada em 18/02/2021 às 06h50min

Jovem de 19 anos morre atropelado por colega de trabalho em Dourados

Os dois trabalhavam na mesma empresa e estavam indo para a troca de turno quando acidente aconteceu

- Campo Grande News
Bicicleta de Paulo ficou destruída após colisão (Foto: Adilson Domingos)

Paulo Henrique Leite Rodrigues, de 19 anos, morreu, no início da madrugada desta quinta-feira (18), após ser atropelado por um carro no prolongamento da rua Marcelino Pires, em Dourados.

De acordo com as informações, Paulo estava de bicicleta pela via e foi atropelado pelo colega de serviço, Ismael Silas Schalm de Brito, de 28 anos, que dirigia um Renault Sandero.

Os dois seguiam no sentido Dourados - Campo Grande, quando Ismael atingiu a bicicleta de Paulo, que foi arremessado cerca de 60 metros para frente do local do impacto. Ambos trabalhavam na mesma empresa de metalurgia, próximo ao acidente, e estavam indo para o serviço realizar a troca de turno.

Ismael contou à polícia que viu a bicicleta de longe, por conta da iluminação de segurança que Paulo usava, mas, próximo ao local de trabalho, Paulo tentou atravessar a pista repentinamente.

Segundo o motorista, provavelmente o ciclista iria entrar na ciclovia, mas Ismael não conseguiu evitar o atropelamento, mesmo freiando bruscamente. Ao descer do carro, para prestar socorro, Ismael viu que a vítima era um colega de trabalho e ficou abalado, pedindo para uma testemunha acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Link
Notícias Relacionadas »