18/02/2021 às 11h15min - Atualizada em 18/02/2021 às 11h15min

Ladrões de caminhonete foram contratados por interno da PED e receberiam R$ 5 mil

Caminhonete colidiu contra árvore e lixeira - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Rafael Chamorro Gonçalves, 18, morador na Vila Rosa, e o adolescente, 14, relataram à polícia que foram contratados por um interno da PED (Penitenciária Estadual de Dourados), via telefone, para furtar a caminhonete GM S-10.

Pelo furto, a dupla disse que receberia R$ 5 mil, que seria divido entre eles. Conforme informado pelo Dourados News, os suspeitos furtaram o veículo de uma residência localizada no Jardim Europa, na madrugada desta quinta-feira (18).

Enquanto trafegavam com a caminhonete, ocorreu um acidente de trânsito na Rua Monte Alegre, região do Jardim Guanabara. Um policial percebeu a ação, quando seguia para o quartel, e iniciou a perseguição. Durante a fuga, a dupla tentou derrubar o servidor por várias vezes.

Já na Rua Izaat Bussuan, no Jardim Pelicano, o condutor da caminhonete perdeu o controle de direção e bateu contra árvore e uma lixeira, fugindo em seguida.

Entretanto, a dupla foi encontrada logo depois com o apoio da Força Tática e do Canil. 

Ambos foram encaminhados ao 3º Batalhão da Polícia Militar para confecção da ocorrência e serão encaminhados para o 2º DP, onde serão autuados e apreendidos.


Link
Notícias Relacionadas »