25/02/2021 às 08h35min - Atualizada em 25/02/2021 às 08h35min

Servidores de Jateí e familiares terão desconto e transporte para faculdade

- Elias Ferreira
A vice-diretora da FAFS, Eliane Garcia, com a professora Mariza Araújo, testemunham o prefeito Eraldo celebrar parceria em favor da educação superior

Os funcionários públicos municipais de Jateí estão comemorando uma ótima notícia, que é a possibilidade de fazer um curso superior com descontos especiais e em uma cidade perto da sua casa.

É que a Faculdade de Fátima do sul (FAFS) acaba de celebrar parceria com a Prefeitura de Jateí e vai conceder desconto substancial no valor da mensalidade de cursos superiores. A boa notícia é que este desconto se estende também para os familiares diretos dos servidores, ampliando a possibilidade de uma nova conquista.

Pela parceria estabelecida coma Prefeitura, a FAFS se comprometeu em garantir um desconto que pode chegar a quase 50% do valor da mensalidade para os servidores e seus familiares. O prefeito Eraldo Jorge Leite, por sua vez, se comprometeu em viabilizar o transporte dos futuros  acadêmicos até Fátima do Sul, onde fica a sede da faculdade.

Durante audiência no gabinete do prefeito, a vice-diretora da FAFS, Eliane Garcia, informou o prefeito que os descontos valem para os quatro cursos oferecidos pela instituição de ensino, que são as graduações de Enfermagem, Pedagogia Educação Física - Licenciatura - e Educação Física Bacharelado.

A coordenadora do curso de Educação Física da FAFS, Mariza Araújo, também participou da celebração da parceria no gabinete do prefeito jateiense.  Ela destacou a iniciativa que valoriza a educação superior e possibilita a realização de sonhos, elogiando a direção da faculdade pelo desprendimento e o prefeito pelo compromisso de valorizar a educação, na prática.


Link
Notícias Relacionadas »