08/03/2021 às 09h51min - Atualizada em 08/03/2021 às 09h51min

Esposa é agredida com socos, chutes e enforcada pelo marido em Dourados

Mulher estava com arranhões no braço direito e nas costas, hematoma na panturrilha e no antebraço direito

Crédito: Ilustrativa - Reprodução/TV Anhanguera

Mulher de 37 anos foi brutalmente agredida pelo marido, de 41 anos, após uma discussão entre o casal, na madrugada desta segunda-feira (8), em Dourados. A esposa ficou com ferimentos por diversas regiões no corpo e denunciou o companheiro que foi preso em flagrante por violência doméstica.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal vive junto há quase 20 anos e que neste período, a mulher já havia sido vítima de violência em várias ocasiões e que na madrugada de hoje, não teria sido diferente.

A esposa contou para os policiais que tudo começou após uma discussão e ao término dela, o marido deu um soco no braço, chute na perna e atacou objetos contra ela.

Ela conta que tentou se defender das agressões, mas o agressor ainda conseguiu dar dois tapas no rosto, puxar o cabela e enforcar a vítima. Além das agressões, a mulher conta que é constantemente ameaçada de morte pelo companheiro.

Na delegacia, a polícia identificou que a mulher estava com arranhões no braço direito e nas costas, hematoma na panturrilha e no antebraço direito. O autor, por sua vez, ficou com ferimento no lábio.

O homem foi preso em flagrante e autuado pelo crime de violência doméstica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.


Link
Notícias Relacionadas »