10/03/2021 às 08h13min - Atualizada em 10/03/2021 às 08h13min

PM de folga flagra assalto, mata ladrão com tiro no peito e deixa outro ferido em MS

- Campo Grande News
Arma falsa que estava sendo usada pela dupla. (Foto: Perfil News)

Um suspeito morreu e outro foi baleado na perna, durante a tentativa de assalto a um motociclista, no final da tarde desta terça-feira (09), em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros da Capital. A dupla foi atingida por um policial militar que estava de folga e presenciou toda a ação. Deoclaciano Francisco, de 24 anos, morreu na hora e o seu comparsa, Rodrigo Dias foi encaminhado para o hospital da cidade.

Conforme o portal Perfil News, a dupla seguia de moto pela Rua Egídio Thomé, no Bairro Interlagos, quando "fecharam" um outro motociclista. Deoclaciano, que estava na garupa apontou uma pistola em direção à vítima e anunciou o assalto.

No momento da abordagem, um policial militar que seguia na direção oposta, notou a movimentação e empunhou a sua pistola, ordenando que os criminosos se rendessem. No entanto, nenhum deles acatou a ordem.

Deoclaciano então apontou a arma em direção ao policial e acabou sendo baleado no peito. Já Roberto avançou com a moto sobre o militar e também acabou sendo baleado em uma das pernas. A dupla usava uma arma falsa.

Equipes de socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência, e encaminharam Roberto para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Já o outro suspeito, morreu antes mesmo da chegada dos militares.


Link
Notícias Relacionadas »