10/03/2021 às 12h37min - Atualizada em 10/03/2021 às 12h37min

Preso suspeito de vários furtos em Fátima do Sul, incluindo até uma cadela da raça Pitbull

O homem foi autuado e preso em flagrante delito pelo crime de furto

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Fátima do Sul, prendeu, na última quarta-feira (4), um homem suspeito de furtar diversos objetos em quatro lugares diferentes e recuperou os bens em uma casa no bairro Jardim Eliane, em Fátima do Sul/MS. Além disso, o indivíduo furtou uma cadela da raça Pitbull de um dos imóveis.

Após denúncia anônima, os policiais foram até uma residência onde supostamente estaria o material furtado. A moradora indicou quem guardou os objetos subtraídos, sendo ele localizado e detido.

O homem foi autuado e preso em flagrante delito pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo com pena prevista de reclusão de 2 a 8 anos, além da causa de aumento de pena por ter sido praticado durante o repouso noturno.

Dentre os objetos furtados estavam uma televisão, um ventilador, uma churrasqueira portátil, uma máquina de lavar roupas, uma centrífuga, um micro-ondas e uma cadela da raça Pitbull, os quais foram restituídos aos legítimos proprietários.

 

 

Vídeo da devolução da cadela furtada ao dono.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »