10/03/2021 às 16h54min - Atualizada em 10/03/2021 às 16h54min

Filme de fatimassulense será exibido em Festival de Cinema em Rondônia

ustavo foi criador da animação que viralizou na internet, da música Casal Modão, sucesso do cantor sertanejo Michel Teló.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

O fatimassulense Gustavo Santana criador e diretor do filme Dimitri, produziu uma animação, com a ajuda dos meus amigos Willian Souza e Silvio José, que será exibido no CINE RO – Festival de Cinema de Rondônia.

Sinopse do Filme: Dimitri é um curta metragem de animação 2d de classificação indicativa livre. A História gira em torno de Dimitri um garoto negro que mora na periferia, apesar de todas dificuldades e limitações vive a vida com muita alegria e bom humor. Com a ajuda de seu fiel companheiro Japa, seu amigo de infância, Dimitri vive se aventurando e se metendo em grandes confusões e assim deixando sua mãe maluca.

O CINE RO – Festival de Cinema de Rondônia tem sua primeira edição prevista para ser realizada entre os dias 10 e 25 de março de 2021.

A comissão que selecionou o curta metragem Dimitri foi composta por profissionais diretamente ligados à realização, à crítica ou à produção audiovisual.



OUTROS TRABALHADOS EM DESTAQUE

No ano de 2019, Gustavo Santana foi criador da animação que viralizou na internet, da música Casal Modão, sucesso do cantor sertanejo Michel Teló.

 


Link
Notícias Relacionadas »