11/03/2021 às 11h50min - Atualizada em 11/03/2021 às 11h50min

Polícia Civil recupera motocicleta logo após furto em Fátima do Sul e prende autor em flagrante

Polícia Civil de Fátima do Sul prendeu, na última segunda-feira (8), um homem em flagrante delito suspeito de ter furtado uma motocicleta juntamente com um adolescente.

Após informação recebida por populares, logo após a prática do delito, um Investigador iniciou perseguição aos autores e conseguiu localizá-los durante a fuga. Com a dupla foi apreendida a motocicleta furtada e mais uma utilizada por eles para chegaram até a cidade.

O homem foi autuado e preso em flagrante na 1ª DP de Fátima do Sul pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas com pena prevista de reclusão de 2 a 8 anos. O adolescente foi ouvido e posteriormente liberado.

Com essa ação, já são três motocicletas recuperadas pela Polícia Civil de Fátima do Sul nos últimos dias. A primeira foi furtada na cidade e recuperada em Ponta Porã, enquanto a outra foi furtada em Pedro Juan Caballero, Paraguai, e apreendida na cidade.

A Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul esclarece que informações e denúncias podem ser realizadas através dos telefones (67) 3467-1157 e (67) 9987-9092 – Whatsapp.

 
Link
Notícias Relacionadas »