12/03/2021 às 07h42min - Atualizada em 12/03/2021 às 07h42min

Vítima de tentativa de homicídio é localizada com vida 10 dias após crime em Caarapó

Adriano sendo resgatado pelo bombeiros - Crédito: Divulgação

No dia 1º de março Adriano Claudio Ferreira teria desaparecido na cidade de Caarapó e os familiares inicialmente registraram boletim de ocorrência. No mesmo dia a polícia civil realizou algumas diligências e revelou que na verdade Adriano teria se envolvido em uma confusão na noite daquele dia e os envolvidos teriam levado a vítima, que estava desaparecida desde então.

A partir daí a polícia civil passou a fazer buscar pela vítima que ao que aparentemente estaria morta. Após identificar os envolvidos a policia civil representou pela prisão dos mesmos.

Na tarde desta quinta-feira, dia 11 de março, após serem presos os investigados confessaram que teriam se envolvido nos fatos e apontaram onde teriam abandonado a pessoa de Adriano. Após diversas buscas o rapaz foi encontrado e ainda apresentava sinais vitais, a equipe do bombeiro foi acionada para ajudar no resgate.

Após o resgate a vitima foi encaminha para hospital São Matheus, em Caarapós, Onde está recendo atendimento médico, enquanto os autores foram presos temporariamente.


Link
Notícias Relacionadas »