15/03/2021 às 08h30min - Atualizada em 15/03/2021 às 08h30min

Em Vicentina, pai e filho se agridem durante discussão por conta de garrafa térmica

Discussão em família terminou com pai dando paulada na cabeça do filho e exigindo respeito

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Discussão em família terminou com pai sendo agredido pelo filho, 40 anos. A confusão aconteceu no sábado (13), em Vicentina.

A briga começou quando o filho de 40, anos e o irmão, 50 anos, passou a discutir por conta de uma garrafa térmica de água. Nervosos, os ânimos esquentaram momento em que o pai entrou no bate-boca.

A briga continuou e em meio a confusão, o pai exigiu respeito dos filhos e foi empurrado pelo filho de 40 anos. O autor caiu no chão e machucou os braços. Irritado com a situação, ele então pegou um pedaço de madeira e deu uma paulada na cabeça do filho.

A paulada causou um corte na cabeça da vítima, que precisou ser socorrida e levada para o hospital da cidade. Contudo, devido a pancada, o filho estava agressivo, precisou ser algemado e foi transferido para um hospital de Fátima do Sul, onde realizará um exame de raio X.

A Polícia Militar foi acionada e levou o pai para a Delegacia de Polícia Civil de Vicentina, onde o caso foi registrado como lesão corporal recíproca e liberado logo em seguida.


Link
Notícias Relacionadas »