15/03/2021 às 11h22min - Atualizada em 15/03/2021 às 11h22min

Ações do Toque de Recolher em Fátima do Sul, teve estabelecimentos notificados e 04 festas interrompidas

Uma das festas acontecia com aproximadamente 70 pessoas

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
As ações de fiscalização desenvolvidas em Fátima do Sul, durante o final de semana, para conter desobediência ao novo toque de recolher - instituído pelo Governo do Estado e aderido pela Prefeitura Municipal, teve notificações a bares, assim como dispersão de várias pessoas que estavam as ruas fora do horário permitido, que a partir de ontem domingo (14), segue das 20h até às 5 da manhã, durante o período de 14 dias.

Uma frente de fiscalização formada pelas Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, percorreram vários pontos da cidade, onde dispersaram pessoas que estavam na Orla e na Praça Getulio Vargas, centro de Fátima do Sul, e atendendo várias denuncias recebidas.

Na cidade de Fátima do Sul, foram 04 festas domiciliares interrompidas, uma delas acontecia com aproximadamente 70 pessoas, o que gerou um boletim de ocorrência ao proprietário do imóvel e irá responder por infração de medida sanitária preventiva.

Na área comercial, foram 08 estabelecimentos notificados por escrito e outros 30 orientados, sobre o novo Decreto Estadual.

 
Link
Notícias Relacionadas »