22/03/2021 às 06h52min - Atualizada em 22/03/2021 às 06h52min

Professora que trabalhou em Fátima do Sul morre após ser baleada e abandonada em hospital de Campo Grande

Nas últimas eleição a professora concorreu ao cargo, de vereadora pelo Partido dos Trabalhadores

- MSEMFOCO

A professora e ex-candidata a vereadora pelo PT de Dourados Anderci da Silva de 44 anos, e que trabalhou no município de Fátima do Sul, morreu na noite deste domingo (21) no Hospital Cassems, em Campo Grande.

Ela estava internada havia cerca de um mês, depois de ter sido deixada na portaria do hospital com um ferimento a bala nas costas.

Uma pessoa em uma caminhonete deixou a professora ferida e desapareceu. Desde então a Polícia Civil de Campo Grande vem investigado o caso que foi colocado em segredo de justiça, mas já há um suspeito do crime.

Durante a gestão da prefeita Délia Razuk, Anderci foi coordenadora de CEIM e era concursada da prefeitura de Dourados e também foi professora no Colégio Presidente Vargas.

Nas últimas eleição a professora concorreu ao cargo, de vereadora pelo Partido dos Trabalhadores e teve apenas 28 votos e a prestação de contas dela foi rejeitada pela Justiça Eleitoral.

Condenada ela teve que devolver R$ 1,3 mil ao Partido dos Trabalhadores por omissão e falhas nos gastos durante a campanha. A condenação saiu quando Anderci já estava hospitalizada.


Link
Notícias Relacionadas »