22/03/2021 às 12h07min - Atualizada em 22/03/2021 às 12h07min

Mãe e filha são feitas reféns e jovem é estuprada em Paranaíba

O autor também tentou abusar sexualmente da mãe da vítima

- TOP MÍDIA NEWS

Uma adolescente de 17 anos foi abusada sexualmente por um jovem de 18 anos, no último final de semana, em Paranaíba. Ela e a mãe, 41 anos, também ficaram reféns do autor, além de serem ameaçadas de morte com uma arma de fogo.

O autor também tentou abusar sexualmente da mãe da vítima, mas não conseguiu. Elas ficaram mais de duas horas em cárcere. O autor foi identificado e preso. 

Conforme informações do site JP News, a delegada da Delegacia da Mulher, Eva Maira Cogo, informou que a adolescente e a mãe procuraram a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. 

Mãe e filha contaram que estavam dormindo quando, por volta das 2h da manhã do último sábado (13), acordaram com um indivíduo dentro do quarto portando uma arma de fogo, além de uma lanterna de celular focada em seus rostos. 

Segundo as vítimas, elas foram obrigadas a tirar as roupas, momento em que o autor levou a adolescente para outro quarto da casa e cometeu os abusos.

Em seguida, ele tentou abusar sexualmente da mãe, mas não conseguiu. 

Conforme a delegada, o autor permaneceu por cerca de 2 horas na residência e, a todo momento, ameaçava a adolescente e a mãe de morte, e obrigou que se ajoelhassem e dizendo que atiraria na cabeça das vítimas. 

Após a ação, o jovem saiu da residência e disse para que as vítimas permanecessem no quarto até que amanhecesse o dia, pois ficaria por perto, levando pertences das vítimas. 

A Polícia Civil conseguiu fazer a identificação do autor e realizar a prisão. 

“Crimes dessa natureza não podem ficar em cifras ocultas. Se as vítimas não procuram a delegacia, esse suspeito, que não tem passagem pela polícia, se sente confortável para praticar outros crimes, com a certeza da impunidade”, reforçou Eva Maira Cogo.

 As vítimas passaram por exames de corpo de delito e foram encaminhadas para a Santa Casa. 

O caso, que corre em segredo de justiça, segue sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher. 


Link
Notícias Relacionadas »