24/03/2021 às 16h07min - Atualizada em 24/03/2021 às 16h07min

Prefeito e Presidente da Câmara de Angélica testam positivo para o Covid-19 e prefeitura é fechada

A vereadora na cidade, Neli Facincani de 44 anos, morreu no último dia 15 de março

- Ivinoticias

A sede da Prefeitura de Angélica será fechada ao público, após o prefeito interino Aparecido Geraldo o popular Boquinha e outros servidores testarem positivo para a Covid-19.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o prefeito testou positivo nesta semana, além dele, o a informação de outros servidores e por isso o município divulgou o decreto municipal número 062 de 24 de março de 2021, que “dispõe sobre suspensão das atividades do paço municipal, sede da Prefeitura Municipal de Angélica, MS, em razão da disseminação do Coronavirus (COVID – 19), e dá outras providências.”

Desinfecção do local na tarde de ontem - Foto: Divulgação

4 VEREADORES PEGARAM COVID E CÂMARA FOI DESINFECTADA

Segundo informado a nossa reportagem, quatro vereadores da Câmara Municipal de Angélica também testaram positivo para a Covid-19, sendo que infelizmente ocorreu a morte da vereadora Neli Facincani de 44 anos, que aconteceu no último dia 15 de março, quando completava mais um ano de vida.

Além dela, também houve a informação dos vereadores, Milton Damaceno, do vereador Rubens Bogaz e do presidente da câmara Almir Fagundes.

Após o surto, a diretoria do legislativo iniciou os trabalhos após a desinfecção do local na tarde de ontem e já retornaram as atividades normais.


Link
Notícias Relacionadas »