29/03/2021 às 07h08min - Atualizada em 29/03/2021 às 07h08min

Horóscopo do dia (29/03): Confira a previsão de hoje para seu signo

Veja a previsão de hoje (29/03/2021) para o seu signo! Confira o horóscopo por Igomer Henrique e saiba o que os astros reservam para você neste dia.

A luta das opções

Data estelar: Mercúrio e Netuno em conjunção; Lua ainda Cheia em Libra.

Se nossa humanidade fosse apenas capaz de dramatizar os problemas que se lhe apresentam e nunca os resolver, então teu desespero estaria legitimado para sempre e poderias tomar todo o tempo do mundo para te esbaldar em tuas queixas. O desespero, porém, nunca será a única opção disponível, nem tampouco é ela a mais fiel tradução da realidade humana. Porém, não quero com essa afirmação te enganar com que seja apenas uma questão de opção diferente, pois, apesar de ser, sim, tudo relativo à natureza das opções que fazemos em nossa intimidade, esse processo é uma perpétua batalha de um Eu que tem orgulho de seu próprio desespero, com outro Eu que não se apega às suas dores, e segue em frente. Nesse campo de batalha da consciência, estamos sós. Não tenhas piedade com tua autocomiseração, mas sê imparcial nessa luta também.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Aquilo que acontece no mundo dos sonhos invade o resto do dia também, produzindo eventos estranhos, porém, cheios de significado que, talvez, não seja possível decifrar de imediato. Porém, produzem mudanças importantes.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Hoje é um daqueles dias em que, se você deixar a vida levar você, é certo que coisas interessantes tendem a acontecer. Porém, para isso, você terá de redobrar a confiança na vida, se entregando a ela sem restrições.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Nada de concreto acontecerá para você confirmar mudanças substanciais, porém, sua alma respira um ar diferente, os sonhos encarnam em você e parece muito fácil os realizar. Respire seus sonhos, eles são reais.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Apesar de não ser possível realizar essas lindas ideias que sua alma anda tendo, essas não devem ser descartadas, mas anotadas e sobre elas fazer uma reflexão profunda e sincera. As ideias são de um futuro desejável.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O torpor da noite se estende durante o dia e sua alma não parece ter a lucidez necessária para administrar as coisas do dia a dia. Não importa, continue em frente, há dias que são mais parecidos com a noite mesmo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Sentir que sua alma está muito próxima a certas pessoas não depende da presença física delas, mas de um grau de entendimento mutuo que acontece de tempos em tempos. Pois bem, agora é um desses momentos. Aproveite.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As coisas são perdidas e também são encontradas, e no meio da confusão generalizada que acontece entre perder e encontrar, a alma se torna capaz de fazer reflexões interessantes. É isso que importa, o resto não.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Expresse com vigor e firmeza suas emoções, mas cuide para isso não degringolar em agressividade, porque dessa forma o tiro sairia pela culatra. Que sua alma seja autêntica não valida qualquer forma de agressividade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Já que sair de casa e perambular por aí não são, atualmente, exercícios seguros, aproveite o tempo para recompor os objetos que fazem parte dos ambientes em que sua alma e corpo passam a maior parte do tempo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Muitas coisas precisam ser ditas, e mesmo que você não tenha o dom da palavra, terá de encontrar a maneira de o fazer da melhor maneira possível, porque está disponível a chance de haver profundo entendimento.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O sentimento de segurança é esquisito, porque apesar de depender de certos fatores concretos, pode sobrevir mesmo sem nada demais nem de menos acontecendo. A alma se sente segura e confiante apesar de tudo e de todos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Tanta coisa boa que precisa ser manifesta com clareza e tão poucas palavras disponíveis para o fazer. Este é um dos momentos de sua vida em que sua alma precisaria ser poeta para expressar tudo que está vivendo.


Link
Notícias Relacionadas »