16/04/2021 às 11h23min - Atualizada em 16/04/2021 às 11h23min

Após polêmicas, Leonardo anuncia segunda live ao lado de Gusttavo Lima

Após polêmicas, Leonardo anuncia segunda live ao lado de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Após desabafos de Eduardo Costa sobre sua exclusão do Cabaré 2, Leonardo anuncia segunda live sertaneja ao lado de Gusttavo Lima.

Recentemente, ao anunciar em suas redes sociais a live “Cabaré 3“ sem a participação do Gusttavo Lima, o sertanejo Leonardo vem à público e anuncia segunda live ao lado do embaixador.Após desabafos de Eduardo Costa sobre sua exclusão do projeto que ele idealizou ao lado do veterano, a live terá mistura de sertanejo com forró.

No passado, Eduardo Costa abriu o jogo e detonou Leonardo em desabafo sobre a live sertaneja. Após ser chutado da Talismã, a live “Cabaré 2” era para ser entre os dois mas com as grande polêmicas da primeira edição, Leonardo excluiu o cantor sertanejo.

Em suas redes sociais, Eduardo Costa chegou até mencionar Gusttavo Lima em seu desabafo ao comentar que o projeto era para ser realizado com músicas antigas e românticas: “Aliás, o Gusttavo caiu de paraquedas porque o ‘Cabaré’ é um projeto de música mais antiga e romântica”, comentou.

Mesmo após esse episódio, Leonardo que esteve em parceria na live “Cabaré 2” com Gusttavo Lima, não poupou palavras ao anunciar a segunda live sertaneja ao lado do cantor. Desta vez, com a participação dos astros do forró: Xand Avião e Raí Saia Rodada.

Leonardo que recebeu linda homenagem no Domingão do Faustão no último final de semana, rendeu o que falar com a live “Cabaré 2” e agitou o público com a transmissão. O cantor então, fará a terceira edição da live sertaneja e terá um toque de Nordeste. A live promete misturar sertanejo com forró ao juntar Xand Avião, Raí Saia Rodada, Leonardo e Gusttavo Lima.

Após especulações da venda da Fazenda Talismã, Leonardo fará a transmissão ao vivo em seu canal no Youtube e contará com a presença de Gusttavo Lima. A live sertaneja acontecerá no dia 24/04 às 20h e promete entreter os internautas.

Sertanejo recebe homenagem em programa de TV e emociona fãs

(Foto: Reprodução Internet)

(Foto: Reprodução Internet)

(Foto: Reprodução Internet)

Após planejar deixar os palcos com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus“, anunciar venda da fazenda Talismã e gerar polêmica na live sertaneja nos últimos dias, Leonardo participou do quadro Ding Dong no Domingão do Faustão no último domingo e recebeu uma linda homenagem que emocionou seus fãs.

A música adivinhada por um dos participantes do quadro foi “Talismã” e após a apresentação do sertanejo, os participantes tiveram a abertura de conversar com o veterano. Entre uma declaração e outra, Leonardo encantou o público ao cantar “Não Aprendi Dizer Adeus”, música tema da turnê de despedida dos palcos.

A pedido de Fausto, o sertanejo cantou na sequência “Entre tapas e beijos” e para fechar com chave de ouro, Leonardo levou o público à loucura ao encerrar sua apresentação com o grande sucesso “Pense em mim“, marco de sua carreira junto ao falecido, Leandro.


Link
Notícias Relacionadas »