27/04/2021 às 18h06min - Atualizada em 27/04/2021 às 18h06min

Estelionatário se passa por funcionário de fazenda e aplica golpe em empresário de Fátima do Sul

Golpe foi praticado por estelionatário contra empresário de Fátima do Sul, na tarde desta terça-feira (27)

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

O golpe aconteceu nesta terça-feira, em Fátima do Sul, por volta das 12h21. De acordo com o empresário de Fátima do Sul ele recebeu uma ligação em seu telefone celular, ainda no período da manhã, na qual o homem se dizia ser funcionário da suposta Fazenda Santa Maria, localizada nas proximidades do trevo de acesso ao Distrito Culturama.

Segundo apurou o site Fátima Em Dia, o golpista solicitava o serviço de conserto de pneus na referida propriedade. Durante a conversa, o falso funcionário da fazenda, disse que precisa de um favor do empresário. Na oportunidade o estelionatário disse que tinha uma filha com uma bebê que estaria vindo da cidade de Sidrolândia, para o município de Fátima do Sul e que ela precisava da quantia R$ 190,00 (cento e noventa reais) para pagar as passagens, sugerindo ao empresário que efetuasse um depósito na conta 11449-3, agência 3455 (operação 013) da Caixa Econômica Federal, em nome de Caryna Dos Santos Costa, afirmando que quando fosse realizar o serviço na propriedade, iria reembolsar o valor depositado.

Atendendo ao pedido do golpista, o empresário se dirigiu até a Casa Lotérica, onde fez o depósito na conta informada. Em seguida, se deslocou até o endereço informado pelo autor do golpe, quando constatou que não existia a referida propriedade naquele local, se dando conta então de que havia caído num golpe.

Após pesquisa, constatou-se que a agência e a referida conta destino do dinheiro está localizada na Vila Alba, em Campo Grande.
 

 


Link
Notícias Relacionadas »