04/05/2021 às 11h30min - Atualizada em 04/05/2021 às 11h30min

Após briga por droga e disparo de arma de fogo jovem é preso por tráfico em Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Uma briga ocorrida durante o fim de semana, em um bar localizado no bairro Morada do Sol, resultou na prisão de um jovem, que comercializava drogas na cidade de Fátima do Sul.

Segundo as informações, a briga ocorreu no domingo (02), envolvendo o jovem de 19 anos e um menor de idade. Posteriormente após a confusão resultaram em alguns disparos de arma de fogo na residência do jovem, localizada nas proximidades do bar.

Na segunda-feira (03), uma denúncia anônima, informou que o jovem possuía em sua residência um revólver calibre .38, inclusive relatando que o desentendimento ocorrido no bar, teria sido por dívidas de drogas, motivo pelo qual nenhuma das partes registraram os fatos na delegacia.

Diante das informações uma equipe da Força Tática do 14º BPM, se desloucou até a residência do jovem, momento que o mesmo disse que recebeu dois tiros em sua residência e também não registrou os fatos e confessou as versões das brigas, porém negou que havia arma em sua residência.

Com a autorização do jovem, foi realizada uma busca no imóvel alvo dos disparos, que foram acompanhadas, tanto pelo autor, quanto seu irmão e duas irmãs menores de idade.

Nas buscas foram encontradas na geladeira um tablete prensado de maconha, que pesou 360 gramas, e no quarto do jovem, em um guarda roupas localizada sacola plástica com 47 gramas de maconha esfarelada, pronta para ser embalada e mais diversas porções já embaladas e prontas para venda, pesando juntas 42 gramas. Também foi encontrado e apreendidos apetrechos, como uma faca com vestígios de maconha e sacolas recortadas.

O jovem foi preso em flagrante pelo tráfico de drogas e encaminhado a Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, ficando a disposição da justiça.

 
Link
Notícias Relacionadas »