10/05/2021 às 06h23min - Atualizada em 10/05/2021 às 06h23min

Horóscopo do dia: a previsão para os signos hoje, segunda-feira (10/5)

Touro vai se sentir muito mais extrovertido. O momento traz ajuste e renovação na forma com que Capricórnio convive com os outros

Áries

Sabe para onde vai estar direcionada toda a sua energia? Para aquelas as tarefas do dia a dia que você precisa resolver sempre. Isso porque está rolando um movimento lunar no eixo material-familiar do signo de Áries. Aproveite e organize a sua graninha também!

Touro

Hoje, você, do signo de Touro, vai se sentir muito mais extrovertida – isso para resolver suas tarefas e também para trocar ideias com as pessoas. Trata-se também de uma boa oportunidade para dar aquela renovada no olhar sobre si mesma.

Gêmeos

Desafio na área! E a pessoa do signo de Gêmeos faz o quê? Enfrenta! Com a Lua Nova dando as caras, você vai sair resolvendo tudo o que aparecer. Aproveite e mande para longe tudo o que não combina mais com você.

Câncer

Você, do signo de Câncer, vai querer ser mais seletiva com as pessoas ao seu redor. Isso significa se aproximar de quem agrega valor à sua vida. O resultado dá bom, hein? Amizades e parcerias ainda mais fortificadas na Lua Nova.

Leão

Os astros pedem que a pessoa do signo de Leão resolva de forma simples todas as pendências que vão surgir. Assuma aí seus BOs rs! Mas a Lua na fase Nova vai fazer você olhar com mais serenidade para suas tarefas e resolver tudo de uma forma muito melhor.

Virgem

Vontade de mergulhar em um livro ou passar o dia fazendo tarefas da escola? Pois é, o signo de Virgem estará com essa vibe meio intelectualizada mesmo – inclusive se aproximando de quem está nesse mesmo momento. Você vai estar cheia de fé nos seus objetivos.

Libra

Já pensou em listar suas prioridades? A segunda-feira pede que o signo de Libra revise as coisas que são mais importantes. E isso é bom! Assim, você consegue ir resolvendo as tarefas do dia a dia, sem andar em círculos! Tenha foco e vá só dando checks!

Escorpião

Sabe aquela galera que tem ideias parecidas com a sua? É dela que você se aproximar. E tem mais: você, do signo de Escorpião, ainda vai sentir vontade de refletir sobre tudo o que tá rolando no mundo. Importante, né?

Sagitário

Bora organizar a vida? Os astros pedem que o signo de Sagitário coloque tudo em ordem – seu quarto, as coisas na escola e até os contatinhos! Acredite: depois de tudo no seu devido lugar, você vai se sentir tipo nas nuvens.

Capricórnio

Está saindo faísca quando você conversa com alguém? Pode rolar um momento de ajuste e renovação na forma com que o signo de Capricórnio convive com os outros. E isso pode trazer um monte de boas oportunidades, hein?

Aquário

O dia pede um pouco de organização para o signo de Aquário. É o momento perfeito para dar aquele up na rotina, resolver qualquer treta e deixar tudo mais leve. Hoje, fique pertinho de quem você ama – tipo a sua família.

Peixes

Você, do signo de Peixes, vai ter facilidade para expor suas ideias, falar o que pensa e o que sente. Tudo na elegância, sem dúvida. E isso vai favorecer ainda mais a conexão com pessoas parecidas com você.


Link
Notícias Relacionadas »