11/05/2021 às 06h56min - Atualizada em 11/05/2021 às 06h56min

Terça-feira tem predomínio de tempo seco e calor de 36°C em MS

Umidade relativa do ar pode atingir estado de alerta à saúde com índices de 20%

O tempo continua seco no Estado e sem previsão de chuva para esta terça-feira (11), de acordo com o Climatempo. As temperaturas em Mato Grosso do Sul seguem mais amenas durante a manhã e elevadas no período da tarde, registrando mínima de 12ºC e máxima de 36ºC.

Na capital as temperaturas podem variar entre 21°C a 34°C. O dia amanheceu com céu praticamente limpo e a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é que o sol apareça entre poucas nuvens nesta terça-feira. À noite o tempo deve ficar mais nublado, mas sem chuva.

Em Mato Grosso do Sul haverá aumento de  nebulosidade especialmente na região sudoeste e baixo pantanal. De modo geral, as condições serão de céu parcialmente nublado a nublado. A chuva deve chegar no Estado durante a madrugada de quarta-feira (12), mas a estimativa é de chuva fraca com baixos acumulados na região do extremo sul.

Os índices de umidade relativa do ar podem atingir estado de alerta à saúde com índices de 20% durante a tarde. Vale lembrar que o tempo seco potencializa as doenças respiratórias e aumenta os riscos de queimadas.


Link
Notícias Relacionadas »