21/05/2021 às 06h26min - Atualizada em 21/05/2021 às 06h26min

Costa Rica goleia o Comercial e é campeão pela primeira vez do Sul-Mato-Grossense

O Costa Rica goleou o Comercial por 4 a 1 na noite desta quinta-feira (20) no estádio Morenão em Campo Grande e conquistou seu primeiro título do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol. A Cobra do Norte abriu o placar com Biel aos 22 da primeira etapa. Joãozinho aos 45 minutos empatou para o Colorado, em uma cobrança de pênalti.

A expulsão de Lucas Paulista do Comercial aos 20’ do segundo tempo mudou os rumos a favor do Costa Rica, já que a partida estava disputada. Welder virou para o Costa Rica aos 26’ e Victor Adame fez mais dois, aos 28’ e 33’. O Costa Rica agora joga para cumprir tabela no domingo (23), em casa, contra o União ABC.

A briga agora é entre Operário e DAC (Dourados Atlético Clube), pela segunda colocação que dá uma vaga na Série D do Brasileirão. As duas equipes se enfrentam pela última rodada, no Morenão, no próximo domingo (23), às 15 horas.

O Operário venceu o Aquidauanense por 3 a 2 no Morenão na tarde desta quinta, e o DAC ganhou do União ABC, também na tarde desta quinta, por 2 a 1 no Douradão. Aquidauanense e Comercial também duelam para cumprir tabela, no domingo (23), em Aquidauana.


Link
Notícias Relacionadas »