31/05/2021 às 11h39min - Atualizada em 31/05/2021 às 11h39min

Advogado Omar Suleiman estreia coluna ‘Seu Direito’ no Fátima Em Dia

- DA REDAÇÃO

Omar Zakaria Suleiman, Advogado, Pós Graduação em Direito Penal e Processo Penal estará a partir deste mês colaborando com uma coluna semanal “Seu Direito” no portal de notícias Fátima Em Dia. 

Na primeira edição, que irá ao ar sexta-feira, dia 04 de junho, o advogado abordará sobre a Lei do Abuso de Autoridade. De acordo com o Omar Suleiman, a coluna, semanal será objetiva e clara os assuntos relevantes. “Vou trazer para vocês estimados leitores, informações acerca dos mais variados temas do Direito e também de assuntos gerais de outros temas não me limitando na busca pela informação. Esperamos, desta forma, conciliar o conhecimento técnico jurídico com o olhar humanístico, agregando informações, sugestões e críticas construtivas com conteúdo jurídico relevante, de interesse da nossa população.

Para o editor responsável do jornal, Washington Lima, um jornal que preza pelo conteúdo como o do Fátima Em Dia, tem a obrigação de oferecer a seus leitores não só informações relevantes que acontecem no dia a dia, mas conteúdo útil, informativo, esclarecedor e pragmático.

Todas as sextas-feiras teremos aqui um encontro marcado. Esperamos, assim, atender toda e qualquer expectativa dos leitores.

Até.

 


Link
Notícias Relacionadas »