01/06/2021 às 07h14min - Atualizada em 01/06/2021 às 07h14min

Homem é preso ao tentar estuprar filha de 15 anos em Coxim

- Edição MS

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante após tentar estuprar a filha de 15 anos em Coxim. O caso aconteceu na semana passada, mas só foi divulgado nesta segunda-feira (31), pelo 5ª BPM (Batalhão da Polícia Militar).

A Polícia Militar foi acionada através do 190 para atender a ocorrência no bairro Piracema. Ao chegar no endereço, a tia da vítima contou à Rádio Patrulha que a sobrinha chegou em sua residência apavorada depois que o pai tentou manter relações sexuais com ela.

Já passava das 23 horas quando a vítima foi pedir ajuda da tia. A adolescente chorava muito e relatou que há três anos é abusada pelo pai. Desde os 12, quando a menina começou a ficar mocinha, o homem apalpa os seios e pega nas partes íntimas da filha. Situação que a adolescente já tinha relatado a uma prima, através do whatsapp.

Vale ressaltar que, neste caso, pode configurar estupro de vulnerável, independente de penetração, pois, conforme a acusação, o pai abusava da filha desde os 12 anos. Para evitar a relação sexual, na noite do registro, a vítima se trancou no banheiro e depois correu para a casa da tia.

Quando a Rádio Patrulha chegou no endereço do acusado ele estava sendo segurado por populares para não deixar o local. Ele confirmou os fatos aos policiais e foi preso em flagrante, sendo encaminhado para a Polícia Civil. O caso deve estar sendo conduzido pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90