01/06/2021 às 09h09min - Atualizada em 01/06/2021 às 09h09min

Mãe de jovem que trabalhava como agrônomo em Fátima do Sul e morreu com Covid também falece devido à doença em Nova Andradina

- NOVA NEWS

Faleceu no início da noite desta segunda-feira (31), em Nova Andradina, vítima de Covid-19, Sandra Mara Caires de Matos Nantes, de 44 anos.

Ela é mãe do jovem Edvar Lopes Nantes Junior, de 26 anos, que também morreu vítima de Covid-19 recentemente em Nova Andradina.

 

Thank you for watchin

Conforme apurado pelo Nova News, Sandra estava internada há nove dias na unidade local do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

Cb image default

Cb image default

 
Edvar, filho de Sandra, morreu recentemente, também vítima da Covid - Imagem: Redes Sociais

Uma aeronave chegou a vir até Nova Andradina nos últimos dias para transferi-la para outro centro mais especializado, no entanto, devido à gravidade do seu quadro clínico, a equipe médica optou por não fazer a remoção.

No início da noite desta segunda-feira (31), Sandra Mara Caires de Matos Nantes teve seu quadro clínico ainda mais agravado e entrou em óbito.

 

A paciente havia se submetido a exame, que deu resultado positivo para o novo coronavírus. Desta forma, sua morte é a 70ª registrada em Nova Andradina desde o início da pandemia.


Link
Notícias Relacionadas »