01/06/2021 às 09h57min - Atualizada em 01/06/2021 às 09h57min

Durante discussão com ex-marido, mulher pula de carro em movimento em Campo Grande

Família não acredita na versão do homem e registrou boletim de ocorrência

- MÍDIA MAX

Foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) nesta segunda-feira (31), em Campo Grande, para a Santa Casa, uma mulher de 29 anos, que teria pulado de um carro em movimento ao discutir com o ex-marido de 30 anos.

A família da mulher não acreditou na versão contada pelo ex-marido e registrou um boletim de ocorrência, no fim da tarde desta segunda (31), na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) afirmando que o casal estava em processo de separação desde dezembro de 2020, e que o homem teria aparecido na casa da vítima do ‘nada’ quando ela saia para fazer um bronzeamento artificial.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia pedido um motorista de aplicativo, mas acabou entrando no carro do ex-marido. Durante o trajeto, o homem disse que ao passar por um quebra-molas, a mulher acabou pulando do carro em movimento. O Samu foi acionado.  

Ela foi levada bastante confusa para a Santa Casa onde está internada na ala vermelha do hospital esperando avaliação. A mulher não soube dizer no momento do socorro o que havia acontecido.

Os atendentes do Samu relataram, que o homem disse que o casal havia discutido no carro e que a vítima havia pulado tentando se matar. Ele se apoderou da bolsa da mulher e se recusou a entregar aos familiares da vítima. Os dois ficaram casados por três anos.  


Link
Notícias Relacionadas »