01/06/2021 às 19h43min - Atualizada em 01/06/2021 às 19h43min

Enfermeira vítima de acidente em Fátima do Sul é transferida em estado grave para Dourados

Oliria estava vindo de Vicentina, a caminho do trabalho na cidade de Fátima do Sul.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Moto que estava sendo conduzida pela enfermeira pela Avenida 09 de Julho. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A enfermeira Oliria Rosa Vanelli da Silva, moradora no município de Vicentina, ferida em acidente ocorrido no início da noite desta terça-feira (01), na Avenida 09 de Julho em Fátima do Sul, é transferida para o Hospital da Vida, na cidade de Dourados.

Segundo informações do departamento de comunicação do hospital da SIAS em Fátima do Sul, seu estado de saúde é considerado grave. A vítima sofreu escoriações e perdeu muito sangue ainda no local do acidente, e de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima até o pronto socorro do Hospital da SIAS, onde a enfermeira é prestadora de serviço, a mesma estava inconsciente e apresentava sangramento no ouvido e nariz.

Oliria estava vindo de Vicentina, a caminho do trabalho na cidade de Fátima do Sul.

DO ACIDENTE
Segundo informações obtidas pela reportagem do Fátima Em Dia, que esteve no local do acidente, uma motocicleta e um ciclista trafegavam em sentido ao centro da cidade de Fátima do Sul, quando a condutora da moto colidiu na traseira da bicicleta.

Na moto estava uma mulher identificada por Oliria Rosa Vanelli, que com o impacto perdeu o equilíbrio da moto Biz, de cor preta, caiu e sofreu algumas escoriação e sangramento. O ciclista não teve ferimentos.

 


Link
Notícias Relacionadas »