02/06/2021 às 10h25min - Atualizada em 02/06/2021 às 10h25min

Homem é morto na frente do filho após discussão por bateria em Eldorado

Autor do crime foi tirar satisfação com a vítima por ter sido acusado de furto horas antes

- Campo Grande News

Adão Aparecido Barros Lobato, de 43 anos, foi morto nesta terça-feria (1º), no Assentamento Floresta Branca, em Eldorado, a 447 km de Campo Grande, na frente do próprio filho, de apenas 9 anos. A morte aconteceu horas depois que ele discutiu com um homem, de 32 anos, conhecido como "Corujinha".

De acordo com as informações, na manhã desta terça-feira Adão foi ligar o próprio carro, quando percebeu que o veículo estava sem a bateria. Suspeitando que "Corujinha" fosse o autor do furto, Adão foi falar com o homem, eles acabaram discutindo. Em seguida a vítima foi para o centro da cidade comprar uma nova bateria, ao chegar em casa, junto com o filho e mais três amigos, foi surpreendido por "Corujinha".

Com uma arma em mãos, o homem começou a atira contra Adão, que ainda tentou correr, mas foi perseguido por "Corujinha" e executado. O assassino fugiu em uma motocicleta de cor escura. Foram recolhidas cinco munições no local do assassinato, sendo três deflagradas e duas intactas, todas no calibre .38. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.


Link
Notícias Relacionadas »