08/06/2021 às 09h44min - Atualizada em 08/06/2021 às 09h44min

Secretária é filmada com criança no porta-malas em carro da prefeitura de Nova Alvorada do Sul

Município informou que vai abrir procedimento administrativo para apurar o caso

- Campo Grande News

Vídeo que circula nas redes sociais mostra a secretária de assistência social de Nova Alvorada do Sul, Lidiane Aragão, transportando uma criança no porta-malas de um carro da prefeitura da cidade. Após a divulgação das imagens, o Município informou que vai abrir procedimento administrativo para apurar o caso.

Na gravação de seis segundos é possível notar que o veículo, um Fiat Uno, está totalmente ocupado. A surpresa vem quando a câmera foca na parte de trás do automóvel, dando visão a uma criança que aparece sendo transportada de maneira irregular no carro oficial. Em uma das portas é possível ler a inscrição. “uso exclusivo em serviço”.

“Será instaurado procedimento administrativo para apurar a conduta dos servidores com a devida punição. O transporte de crianças deve obedecer a legislação de trânsito. Todas as providências necessárias serão tomadas para que casos como esse não se repitam”, diz nota enviada pela prefeitura.

Questionamos a administração os motivos do transporte e para onde a secretária levava a crianças, mas até o fechamento desta matéria não tivemos resposta.


Link
Notícias Relacionadas »