15/06/2021 às 07h11min - Atualizada em 15/06/2021 às 07h11min

Homem tem carro furtado depois de ir com quatro pessoas para motel na BR-463 em Dourados

Na noite de domingo (13), um homem de 42 anos teve o veículo furtado em um motel na BR-463, em Dourados. O fato ocorreu após ele ir para o estabelecimento na companhia de duas mulheres e dois homens, todos encontrados na Vila Cachoeirinha.

De acordo com informações policiais, a vítima estava em um veículo Ford Fiesta, de cor branca, ano 2005, placas OOP-9858, quando encontrou as quatro pessoas e juntos seguiram para o motel. As mulheres alegaram que os rapazes iriam porque eram seus filhos.

No motel, o indivíduo disse que contratou os programas por R$ 100,00 e R$ 50,00, com as mulheres. Além disso, ele informou que todos usaram drogas.

Até que em certo momento, um dos rapazes pediu o carro emprestado para buscar um boné, saindo do local e não retornando. As mulheres disseram que logo os filhos voltariam e também saíram do local.

Devido à demora, o homem de 42 anos acionou um carro de aplicativo e foi até a região onde teria encontrado o grupo, na Vila Cachoeirinha. Ele avistou o veículo na Rua Pancho Torraca, mas depois perdeu de vista.

Segundo ele, uma testemunha disse que viu quando um rapaz entrou no carro e saiu em direção a rodovia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Link
Notícias Relacionadas »