21/06/2021 às 08h42min - Atualizada em 21/06/2021 às 08h42min

TRAGÉDIA: Homem mata mulher na frente dos filhos e depois comete suicídio em Glória de Dourados

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Getulio Arguero e Lindinalva Benites Gomes
Um homem matou a mulher na frente dos filhos e cometeu suicídio em sequência, na madrugada desta segunda-feira (21), dentro de uma casa, localizada na rua Melvin Jones, em Glória de Dourados.

De acordo com as informações apuradas pelo Fátima Em Dia, o irmão da mulher vítima, ao chegar do serviço ouviu uma de suas sobrinhas gritando para o padrasto não machucar sua mãe e em seguida, ouviu barulho de coisas sendo arrastada dentro da casa de sua irmã, que é uma Kitinet, localizada nos fundos da casa de sua mãe.

Ao verificar o que estava acontecendo na residência, o homem percebeu seu cunhado Getulio Arguero, de 59 anos, caído no chão com manchas de sangue, que em seguida abriu a porta da casa que estava apenas encostada, vendo então sua irmã Lindinalva Benites Gomes, de 38 anos, também caída sobre colchões que estavam na sala, toda ensanguentada.

O tio então retirou os filhos da vítima do local e acionou a Polícia Militar, que ao chegarem no local encontraram Getulio Arguero segurando uma faca tipo de açougueiro na  mão direita sobre o peito e ao lado dele sobre colchões o corpo de Lindinalva com várias perfurações de faca aparente nos braços e pescoço.

Um inquérito foi instaurado para investigar o feminicídio.

 
Link
Notícias Relacionadas »