21/06/2021 às 16h43min - Atualizada em 21/06/2021 às 16h43min

Anitta é atacada por apoiadores de Bolsonaro após se posicionar

A cantora revelou no Twitter que perde contratos após posicionamentos contra o presidente. Após ataques, ela faz uma resposta irônica, confira.

A cantora Anitta criticou o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (21/6) ao se posicionar sobre as 500 mil mortes no Brasil causadas pela covid-19. "500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO", escreveu a artista no Twitter.

O jornalista Marlon Faria postou um tuíte elogiando o posicionamento da cantora e comentou que duvida "que ela perca o contrato com uma empresa que realmente valha a pena por isso. E, se perder, ganha outros". Sobre o assunto, Anitta revelou que perde contratos profissionais pelo fato de se posicionar, mas que não se importa por isso por ter outras "prioridades".

A artista recebeu várias críticas de apoiadores do governo após o posicionamento sobre as 500 mil mortes no Brasil por covid-19. Sem receio de se posicionar, ela reagiu. Confira:

 

Reação de Anitta após críticas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Reação de Anitta após críticas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Reação de Anitta após críticas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. (foto: Twitter @anitta/Reprodução)

Anitta, que está fazendo sucesso internacional, lançou a música Furiosa na sexta-feira (18/6). A faixa estará presente no filme Velozes e furiosos 9, previsto para chegar às telas brasileiras em 22 de julho.


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90