24/06/2021 às 09h57min - Atualizada em 24/06/2021 às 09h57min

Homem é preso em flagrante com arma de fogo sem numeração, meio milhão de reais em dinheiro e documento falso em Ivinhema

Nesta terça-feira (22/06), foi deflagrada a operação do Departamento de Repressão Ao Narcotráfico do Estado de Pernambuco, que cumpriu 26 (vinte e seis) mandados de busca em 5 Estados da Federação.

Conforme apurou o site Ivinoticias, um dos alvos estava na cidade de Ivinhema, e a incursão na residência do suspeito contou com o apoio da Polícia Civil da cidade.

Durante as buscas, foram apreendidos aproximadamente meio milhão de reais em espécie, uma arma de fogo calibre .45 sem numeração, uma identidade falsa, dois pendrives, um aparelho celular e um notebook.

 O suspeito é investigado no Estado de Pernambuco por Tráfico de Drogas e Lavagem de Capitais, tendo sido cumprido também mandado de prisão temporária contra o mesmo oriundo daquele Estado.

Além destes crimes, o suspeito agora responderá também por posse de arma de fogo de uso restrito e falsificação de documento público, tendo sido autuado em flagrante nesta data.


Link
Notícias Relacionadas »