05/07/2021 às 09h17min - Atualizada em 05/07/2021 às 09h17min

Ana Maria Braga testa positivo para a covid-19 e se afasta do 'Mais Você'

A apresentadora Ana Maria Braga teve resultado positivo ao fazer teste de covid-19

- UOL
Ana Maria Braga teve resultado positivo no teste de covid-19 Imagem: Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga teve resultado positivo ao fazer teste de covid-19 na Rede Globo, segundo o repórter Fabrício Battaglini. Ela não apresenta o "Mais Você" de hoje.

Segundo a Globo em comunicado ao UOL, o diagnóstico foi feito hoje pela manhã.

Nesta segunda-feira, dia 5, a apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para COVID-19 em teste rápido de rotina feito por protocolo de segurança para as gravações da Globo. Vacinada com duas doses da vacina, Ana Maria está bem e apresenta sintomas leves.

Fabrício contou no início do programa que Ana Maria teve sintomas leves, como cansaço e dor de garganta. Ela estaria em um hospital para fazer exames, mas com estado de saúde considerado bom.

O repórter ficou responsável por comandar o programa matinal de hoje na tela da TV Globo. Ele já fazia matérias externas para Ana Maria Braga e fez parte do "É de Casa". A partir de amanhã, ele terá a companhia de Talitha Morete.

Ana Maria entrou ao vivo e explicou que estava bem.

Semana passada deu negativo e hoje deu positivo. Tô ótima, estou me sentindo bem. Me sossegaram aqui, muito leve, tomei as duas doses. Tem que ficar quietinha. Tive mal-estar, dor de garganta. Hoje de manhã perdi o olfato, passei perfume e fiquei 'ué, será que o perfume estragou?'. Um dos sintomas é perder o olfato e o paladar.

A apresentadora chegou a tomar as duas doses da vacina contra a covid-19.

Tanto Fabrício, como Felipe Andreoli lembraram que as vacinas funcionam e o motivo de Ana Maria estar bem, com poucos sintomas, são atribuídos à vacinação.

Fabricio - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo

Fabricio - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo

Fabrício Battaglini assume comando do "Mais Você" com Ana Maria Braga afastada

Imagem: Reprodução/TV Globo

No ano passado, Ana Maria foi afastada das gravações do "Mais Você" na Globo por ser do grupo de risco. Ela chegou a apresentar um quadro gravado no programa "Encontro com Fátima Bernardes".

Em setembro, ela voltou a comandar o programa das manhãs da Globo de casa, com a companhia de Louro José. Já neste ano, em fevereiro, ela estreou o estúdio novo do "Mais Você", em São Paulo.

Ana recebia convidados, como Wesley Safadão, Alexandre Borges e a participação de repórteres do programa, como Ju Massaoka, e dos apresentadores esportivos Felipe Andreoli e Thiago Oliveira.


Link
Notícias Relacionadas »