09/07/2021 às 11h17min - Atualizada em 09/07/2021 às 11h17min

COLUNA SEU DIREITO: Parabéns para o nosso lar, por Omar Suleiman

PARABÉNS PARA O NOSSO LAR

 
Fátima do Sul, nossa tão amada cidade, completa 58 anos de história, cultura e tradição, com uma população querida e de grande coração, que com muita força, dedicação e esperança faz da cidade Favo de Mel um lugar aconchegante de se viver.

Neste dia onde celebramos mais um ano de história, é importante, acima de tudo, homenagear nosso povo e lembrar que a parte mais importante de uma cidade são seus moradores, que a constroem e aprimoram a cada ano que passa.

A sociedade vive em constante mudança e crescimento, e aqui na nossa cidade temos um forte compromisso firmado entre toda a população de proteger e amparar a todos sempre que necessário. Ainda, a transformação em consonância com a necessidade da população é peça chave para o constante crescimento. O amanhã é feito por nós hoje e Fátima do Sul semeia ações e colhe conquistas.

Àqueles que diariamente cumprem suas missões de forma justa e cidadã, contribuindo com o munícipio nas mais diversas áreas, deixo meus cumprimentos e admiração. Não existem limites para tudo aquilo que sonhamos e queremos conquistar e nosso município é cheio de sonhadores, que desenvolvem, criam projetos e se desafiam diariamente na vida em comunidade. O anseio do povo é a melhor forma de desenvolvimento.

Com todo o orgulho que tenho em morar nessa comarca, deixo essas palavras como homenagem e agradecimento a todos os moradores que almejam sempre o melhor.

Fátima do Sul fica mais bela a cada ano que passa, com muitos rostos, mas um único coração. Feliz aniversário, Fátima do Sul!

*Omar Zakaria Suleiman, é Advogado e Pós Graduação em Direito Penal e Processo Penal.



 


Link
Notícias Relacionadas »