15/07/2021 às 13h07min - Atualizada em 15/07/2021 às 13h07min

Após briga de casal, padrasto é preso acusado de agredir enteadas de 9 e 11 anos e quebrar braço de uma delas em Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Um homem de 25 anos está preso suspeito de quebrar o braço da enteada, uma menina de 11 anos, e de agredir a outra enteado de 9 anos, na cidade de Fátima do Sul.

De acordo com as informações obtidas pelo Fátima Em Dia, o autor da agressão chegou em casa fora do horário costumeiro e alterado, possivelmente pela ingestão de bebidas alcoólica, sendo questionado pela sua convivente, uma mulher de 26 anos, momento que acabaram entrando em vias de fatos.

Durante a confusão, uma bebê filha do casal, de apenas 06 meses, passou a chorar, quando as enteadas do agressor que estavam no quarto da casa, se dirigiram até o cômodo da casa onde estavam o casal e o bebê e tentaram interferir, tendo o agressor pegado as duas meninas pelo braço e a arrastando-as até o quarto onde estavam e ordenado que elas fossem dormir, ocasionando a fratura.

Após os fatos ocorrido na residência, a mãe se dirigiu com as três filhas, até o pronto socorro do Hospital da SIAS de Fátima do Sul, onde foi constatada a fratura pela equipe médica. A polícia foi acionada e deslocou uma guarnição até o endereço onde a família reside, localizando e efetuando a prisão em flagrante do agressor.

A menor permanece internada no momento e aguardando vaga para ser transferida para a cidade de Dourados, onde passará por avaliação ortopédica.

 
Link
Notícias Relacionadas »