16/07/2021 às 17h32min - Atualizada em 16/07/2021 às 17h32min

Espaço Saúde Viver Bem inaugura neste sábado em Vicentina

A clínica está situada à Rua Carlos Farinha, nº 1198 e inaugura oficialmente neste sábado, 17, às 9hs.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Neste sábado, dia 17 de julho, inaugura em Vicentina o Espaço Saúde Viver Bem, que oferecerá à comunidade atendimentos nas áreas de Psicologia, Clínica Geral, Nutricionista e Fisioterapia.

Com foco na assistência integrada e estruturado para prestar um excelente serviço na área de saúde, o Espaço Saúde Viver Bem foi idealizado com a perspectiva de reforçar as estratégias de promoção da saúde de forma integrada e contínua.

O Espaço terá na área Dr. Edison A. Thomaz, Clínico Geral e Especialista em Medicina de Família E Comunidade; Mariana Fonseca Moura, Nutricionista, Especialista em Nutrição Clínica Avançada e Doenças Crônicas, Especialista em Contagem de Carboidratos e uso da Bomba de Insulina; Débora Camila N. Siribeli Minatel, Psicóloga, Especialista em Psicodagogia, TEA - Transtorno do Espectro Autista, Psicóloga do Trânsito, personal Coaching e Terapeuta Auricular; e Cibele Boa Sorte Portugal, Fisioterapeuta e Acupunturista, Atendimentos em Fisioterapia Clínica, Acupuntura, Laserterapia, Ventosaterapia, Aurículoterapia e Bandagem Elástica.

A clínica está situada à Rua Carlos Farinha, nº 1198 e inaugura oficialmente no sábado, 17, às 9hs. Para mais informações, o telefone de contato é (67) 9.9932 4807.

Link
Notícias Relacionadas »