20/07/2021 às 08h24min - Atualizada em 20/07/2021 às 08h24min

Jornalista Chico Garcia da Band é internado na UTI por causa da Covid-19

O jornalista Chico Garcia, de 39 anos de idade, que testou positivo pra Covid-19 no último dia 13, foi internado na UTI por conta da doença, provocada pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada pela mulher dele, a também jornalista Mila Alves.

"Amigos, como o Chico está passando pelo auge da doença, está na UTI para um melhor acompanhamento. Ele está acordado e o quadro é estável. Ele está precisando de pouco oxigênio para manter uma boa saturação. Segue fazendo fisioterapia respiratória, o que está ajudando muito", publicou Mila em seu Instagram, na noite desta segunda-feira (19).

"Só está muito cansado. Não há previsão. Seguimos aguardando a regressão da doença.
Agradeço as orações e boas energias. Com certeza estão fazendo a diferença", completou ela.

No último dia 13, Chico, que trabalha na Band, postou um vídeo para falar que havia positivado paraa  Covid-19. "Aviso aos amigos! Pessoal, testei positivo pra Covid-19, por isso estou afastado das minhas atividades na Band. Estou isolado das meninas, com sintomas leves. Agora é paciência e esperar pela recuperação. Se cuidem tá?", postou ele (assista clicando abaixo).

"Força, amor da minha vida. Essa tempestade irá passar e logo logo estaremos juntinhos de novo", ainda escreveu Mila em seu Instagram, no último sábado (17), com uma foto antiga beijando Chico. "Força, papaizinho!", ainda postou Mila, com uma foto de Chico e Luna, de 3 meses, filhinha do casal.


Link
Notícias Relacionadas »