21/07/2021 às 08h16min - Atualizada em 21/07/2021 às 08h16min

Homens vão para delegacia ao descobrirem relacionamento poliafetivo em Maracaju

Um dos homens estava na casa da mulher quando o outro chegou

- MÍDIA MAX
(Ilustrativa)

Dois homens foram parar na delegacia da cidade de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (20), após entrarem em luta ao descobrirem que vivem um relacionamento poliafetivo com uma mulher.

A polícia foi chamada por volta das 20 horas desta terça (20), para atender uma ocorrência de vias de fato e embriaguez e, quando chegaram a casa, os dois tinham trocado socos e chutes. Sendo que um dos homens disse que estava na casa da mulher com quem voltou a conviver, chegando o ex-marido dela, que trabalha em uma fazenda.

Mas, o trabalhador rural afirmou que era marido da mulher e que não havia terminado o relacionamento com ela. Indagada pelos policiais sobre os fatos, a mulher revelou que mantinha um relacionamento poliafetivo com os dois homens, e que inclusive, tinha quatro filhos, sendo dois de cada um deles. Como os homens estavam com os ânimos exaltados foram levados para a delegacia.

Relacionamento poliafetivo é definido como a união conjugal formada por mais de duas pessoas convivendo em interação e reciprocidade afetiva entre si.


Link
Notícias Relacionadas »