22/07/2021 às 14h49min - Atualizada em 22/07/2021 às 14h49min

Acusado de assédio sexual, homem é preso em shopping de Dourados

Segundo depoimento da uma das vítimas, o acusado fez propostas de cunho sexual e prometeu transferência de dinheiro via PIX em troca de fotos íntimas

Um homem de 49 anos foi preso na noite desta quarta-feira (21) por suspeita de assédio contra funcionárias do Shopping Avenida Center, em Dourados. Entretanto, o caso foi registrado na delegacia da cidade como perturbação do trabalho ou do sossego alheio.

Os agentes da Guarda Municipal foram acionados por uma mulher de 25 anos, que afirmou que o homem estaria importunando as funcionárias de algumas lojas, com propostas com intenções sexuais. Segundo ela, o homem ofereceu transferências bancárias via PIX em troca de fotos e vídeos íntimos.

A vítima relatou aos guardas municipais que esta não seria a primeira que o acusado adota esse tipo de procedimento em relação às mulheres e que ela gravou um vídeo em que o homem teria feito as propostas.

Ao localizar o acusado, onde foi constada a denúncia de importunação, os agentes deram voz de prisão. Sem necessidade do uso de algemas, o homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).


Link
Notícias Relacionadas »