27/07/2021 às 08h12min - Atualizada em 27/07/2021 às 08h12min

Paulista que há 1 ano morava em Fátima do Sul, morre vítima de infarto durante partida de futebol

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Roberto Domingues Elói, 46 anos, morreu após passar mal durante uma partida de futebol. O caso aconteceu no campo de futebol suíço, no complexo esportivo localizado na Orla de Fátima do Sul, na noite de segunda-feira (26).

De acordo com as informações dos colegas que praticavam a atividade esportiva juntamente com o Roberto, disseram que o mesmo estava jogando quando gritou e caiu no gramado. De imediato, um militar do Corpo de Bombeiros, que também estava no jogo, reanimou a vítima ainda no gramado e logo depois uma viatura do Corpo de Bombeiros, encaminhou Roberto até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS, onde não resistiu e veio a óbito.

Roberto estava morando em Fátima do Sul, a aproximadamente um ano, era funcionário da empresa Linha Fina (móveis planejados e marmoraria). Roberto era casado, deixa uma filha e era primo do Douglas Max e Demétrio Marques.

O corpo foi translado para o Estado de São Paulo, onde será velado e sepultado no cemitério Cristo Redentor - Vila Pires - Santo André - SP, cidade de origem de Roberto.

 


Link
Notícias Relacionadas »