03/08/2021 às 09h07min - Atualizada em 03/08/2021 às 09h07min

Remake de "Pantanal" já começou a ser gravado, mas em MS só no mês de setembro

Folhetim tem estreia prevista para abril de 2022

- O PANTANEIRO
Foto: Globo não confirma, mas atriz Alanis Guillen deverá ser Juma na nova versão

A Globo deu início às filmagens da novela "Pantanal", remake homônimo da novela da Rede Manchete de 1990 que conquistou o Brasil. No entanto, as primeiras gravações estão se concentrando apenas aos estúdios da emissora e o ator Renato Góes, intérprete do protagonista Jove na primeira fase, é quem mais está rodando sequências.[Padaria Dois Irmãos_02_ 02 a 08/08]De acordo com o colunista Flávio Rico, os trabalhos começaram na segunda-feira (26) e vão permanecer por um bom tempo dentro das locações internas da Globo. Apenas em setembro, quando boa parte do elenco já estiver 100% vacinado, é que as filmagens deverão chegar em solo sul-mato-grossense.

A emissora espera e acredita também que, até lá, a pandemia já terá recuado ainda mais, e com o avanço da vacinação, a equipe estará mais tranquila para a viagem ao Pantanal.

Juma Marruá, que a Globo não confirma, mas deverá ser interpretada por Alanis Guillen, demorará ainda mais para começar a gravar o folhetim. Crescida, a personagem só aparece de vez na segunda fase da trama, após algumas passagens de tempo.

"Pantanal" tem estreia prevista para abril de 2022, substituindo "Um Lugar ao Sol", que deve estrear em novembro na faixa das 21h, horário que atualmente é ocupado pela reprise tapa-buraco de "Império".


Link
Notícias Relacionadas »