30/08/2021 às 06h45min - Atualizada em 30/08/2021 às 06h45min

Governador cumpre agenda nesta segunda-feira em Dourados

Na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, o governador Reinaldo Azambuja dá início nesta segunda-feira (30) a uma nova etapa do Governo Presente, em que vai prestar conta dos compromissos pactuados, vistoriar e entregar obras, além de dar ordem de início de mais investimentos.

A extensa agenda do governador em Dourados tem início às 7 horas, com uma entrevista à imprensa no Hotel Bahamas (R. João Cândido da Câmara, 750 – Centro). Devem participar da coletiva os secretários Sergio de Paula (Casa Civil), Eduardo Riedel (Infraestrutura), Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação) e Geraldo Resende (Saúde).

Às 9h15, o governador vai descerrar a placa de revitalização da Praça Antônio Alves Duarte (2ª etapa), no centro. Em seguida, às 9h30, ele entrega a revitalização da avenida Hayel Bon Faker, autoriza construção do Centro de Diagnóstico e Especialidades Médicas e autoriza licitação da construção do prédio da Polícia Militar do distrito de Itahum. O evento será na Praça Rigoti (av.Hayel Bon Faker, 2241 - Centro).

E às 10h30, ele descerra a placa de da reforma e acessibilidade da Escola Estadual Antônia da Silveira Capilé (Rua Itamaraty, 200, no Jardim Água Boa).

Já às 14 horas, Reinaldo Azambuja inaugura a sede da Associação de Pais e Amigos dos Autistas da Grande Dourados (Rua Zeferino Vicente de Almeida, 2665 - Bairro Parque dos Coqueiros). E às 14h30, entrega cartões do Programa Mais Social, no Complexo Esportivo Jorjão (Rua Itamaraty, 100 - Jardim Água Boa).

Com viés municipalista, o Governo Presente é o maior programa de investimentos da história de Mato Grosso do Sul. A previsão é de R$ 4,2 bilhões em obras nos 79 municípios.

 


Link
Notícias Relacionadas »