06/09/2021 às 10h54min - Atualizada em 06/09/2021 às 10h54min

Motorista embriagado sai da pista, colide em árvore e capota Fiesta entre Vicentina e Fátima do Sul

Acompanhante do motorista de 21 sofreu uma fratura no tornozelo.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Um carro sai da pista, capotou e colidiu em uma árvore, após um motorista embriagado, de 25 anos, perder o controle da direção na rodovia BR-376, na madrugada de domingo (05), entre as cidades de Vicentina e Fátima do Sul.

Conforme análise dos vestígios identificados no local, policiais da PRF constataram que o veículo saiu da pista de rolamento pela sua esquerda, invadindo a pista do sentido contrário, colidiu numa árvore e capotou.

Além do motorista, o veículo também estava sendo ocupado por uma jovem de 21 anos, que de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital da SIAS, em Fátima do Sul.

No Hospital do SIAS o condutor do veículo, foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou o resultado 0,41 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.  Estando o indivíduo com um nível de consciência levemente comprometido.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º DP de Fátima do Sul, foi constatada, à princípio, a tipificação do crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB):  conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - embriaguez ao volante. 

O médico responsável pelo atendimento do autor do crime informou que ele necessitava permanecer na Unidade de Saúde para tratamento médicos, com exames complementares.

A passageira do veículo sofreu fratura no tornozelo direito, alguns hematomas na face em razão do acidente, e também permaneceu na mesma unidade hospitalar.


 


Link
Notícias Relacionadas »