08/09/2021 às 14h54min - Atualizada em 08/09/2021 às 14h54min

Preso o traficante que vendia drogas em bar na cidade de Fátima do Sul

Na manhã desta terça feira Policiais Militares da Força Tática durante abordagem em um bar, prenderam um jovem de 23 anos com trouxinhas de drogas prontas para comercialização.

Ao ser questionado sobre aonde havia adquirido o entorpecente, ele declarou que comprou em Dourados-MS, perguntado se estava com os documentos de identificação pessoal, declarou que estava tudo em sua residência e que poderiam ir buscar com ele.

Ao chegar na sua residência, o mesmo disse que havia entorpecente na casa e que estava todos embalados em trouxinhas prontas para venda e o objetivo era vender cada trouxinha por dez reais para ganhar um dinheiro. Na residência, escondidos em um cilindro de plástico foram localizados mais de cinquenta trouxinhas e na sua grande maioria embaladas em sacola plástica com as mesmas características da encontrada com o autor e todas prontas para a venda, e mais um pedaço grande do entorpecente. 

Após ser dado voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de entorpecente e encaminhado à Delegacia para providencias cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »