11/09/2021 às 11h37min - Atualizada em 11/09/2021 às 11h37min

Carreta carregada de bagaço de cana-de-açúcar tomba na entrada da cidade de Fátima do Sul

Acidente na rodovia BR-376, na rotatória que dá acesso ao anel viário e a cidade de Fátima do Sul.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Uma unidade de um conjunto bitrem, com carga de bagaço de cana, tombou na manhã deste sábado (11) na rodovia BR-376, na rotatória que dá acesso ao anel viário e a cidade de Fátima do Sul.

O veículo passou pela rotatória, e tentou realizar a conversão para seguir pelo anel viário, quando por motivos a apurar uma das unidades do módulo bitrem tombou à direita, obstruindo umas das pistas da Avenida 09 de Julho, para quem trafega no sentido Vicentina a Fátima do Sul. A segunda unidade do módulo bitrem permaneceu intacto.

O motorista do veículo saiu ileso do acidente e conversou com a reportagem do Fátima Em Dia, disse que havia carregado a carreta com o bagaço de cana, na Usina de Vicentina e teria como destino o município de Rio Verde.  “Reduzi a velocidade e estava iniciando a conversão a minha esquerda, quando percebi o primeiro modulo tombando e puxando o cavalo da carreta no mesmo sentido, não tive como fazer nada, apesar de estar devagar é um grande susto. Graças a Deus não me machuquei”.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Miliar e da limpeza pública da Prefeitura de Fátima do Sul, estão no local e trabalham para liberar o trafego de veículos no local.

O local onde foi registrado o tombamento da carreta, na manhã de hoje, já houve ocorrências similares de tombamento. A rotatória tem limite de velocidade reduzido.






 
Link
Notícias Relacionadas »