13/09/2021 às 10h47min - Atualizada em 13/09/2021 às 10h47min

Médico é ameaçado durante atendimento a paciente em Fátima do Sul; é perseguido e tem veículo fechado em rodovia

O caso está registrado na Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul

Washington Lima - Fátima Em Dia
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Um médico prestador de serviços no município de Fátima do Sul, procurou a Delegacia de Polícia, para registrar a ocorrência de ameaça e injuria, durante e após realização de atendimento a uma paciente na cidade de Fátima do Sul.

De acordo com o médico, no dia 08.09, ele foi solicitado por vizinha da paciente para realização de um atendimento de urgência, pois a vítima estava passando mal. Imediatamente o médico se deslocou até a residência da paciente para realizar o atendimento, sendo que no momento da consulta, a sua filha interrompeu a consulta e indagou quem ele era para questionar um neurologista, pois no momento da consulta o médico havia relatado que a paciente estava tendo crise de ansiedade e que na verdade ela precisava tomar uma dosagem maior do medicamento e sugeriu para passar por um outro neurologista.

Nesse momento, em tom de ameaça a filha da paciente indagou o médico dizendo que: “Quem é você para questionar outro médico. Se voce fosse bom não era médicozinho de posto de saúde”.

Ainda durante o entendimento, a filha da paciente retornou ao ambiente onde era realizada a consulta e ficou encarando a vítima.

Já no dia seguinte 09/09, por volta das 14hrs, o médico trafegava pela BR-163, próximo a rotatória da Penitenciaria Estadual de Dourados - PED , quando foi fechado por um carro, de cor prata, marca Mitsubishi, conduzido pela filha da paciente, em que ele havia atendido na cidade de Fátima do Sul. A autora parou no meio da pista, abaixando o vidro do carro e fez um gesto com a mão como se fosse atirar em direção à vítima.

O caso está registrado na Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, como ameaça, injuria, contra funcionário público, em razão de suas funções.

 
Link
Notícias Relacionadas »