13/09/2021 às 12h05min - Atualizada em 13/09/2021 às 12h05min

Jovem é estuprada pelo sogro da irmã ao dormir na casa do cunhado em Campo Grande

As irmãs foram a uma festa e dormiram na casa do namorado de uma delas

Um homem de 55 anos acabou preso em flagrante neste domingo (12), em Campo Grande e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) depois de estuprar a irmã de sua nora. A vítima estava dormindo quando foi abusada pelo autor.

O crime aconteceu por volta das 17 horas deste domingo (12), e segundo informações passadas ao Jornal Midiamax, as duas irmãs foram a uma festa junto do namorado de uma delas, quando resolveram ir para a casa do rapaz para descansar.

A jovem de 25 anos teria ido para o quarto junto do namorado e a irmã de 28 anos ficou dormindo no sofá. A vítima acordou sem roupas e com o sogro da irmã em cima dela. Ela começou a gritar por socorro e a irmã saiu do quarto para defendê-la.

Durante a confusão, o autor passou as mãos nas partes íntimas da nora. As duas mulheres correram para fora da residência pedindo por socorro. A polícia foi acionada e o homem acabou preso. Ele estava embriagado. Durante a sua prisão, ele disse que era um absurdo ser detido dentro da sua própria casa.

Link
Notícias Relacionadas »