16/09/2021 às 09h18min - Atualizada em 16/09/2021 às 09h18min

Londres recebe visita de cortesia do desembargador Claudionor Abss Duarte

Dois protagonistas da história de Mato Grosso do Sul, cada um em sua área, tiveram encontro na manhã desta terça-feira na Assembleia Legislativa. O deputado Londres Machado (PSD) recebeu o desembargador Claudionor Abss Duarte. ‘’Vim visitar um amigo, um político confiável e que muito contribuiu para o desenvolvimento do Estado’’, disse o magistrado, ex-presidente do Tribunal de Justiça de MS. O parlamentar destacou a união de esforços para atender, a seu tempo, as necessidades da então nova unidade da federação. De acordo com Londres, que foi presidente do Parlamento estadual, além das relações institucionais entre os poderes, também se fortaleceu amizade entre eles.

O deputado Londres Machado (PSD) acompanhou na sala da presidência desta terça-feira (14), a entrega pelo governador Reinaldo Azambuja do projeto de lei que reduz em 3% o ICM nas faturas de energia elétrica para os consumidores de Mato Grosso do Sul.

Além dessa proposta, que será analisada em regime de urgência, o chefe do Executivo encaminhou mais dois projetos: o que institui o programa MS Alfabetização – Todos pela alfabetização da Criança e o que altera dispositivos da lei que trata das Organizações Sociais.

 


Link
Notícias Relacionadas »